28 de fev. de 2012

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Toda ocasião especial, merece ser lembrada e comemorada. É com esse pensamento que nós do Camisas e Cia viemos lembrar a você, que no próximo dia 08 de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher.


O que seria do mundo sem esse ser de formas adoráveis e carisma inigualável. PARABÉNS à todas as mulheres, são os votos da equipe Camisas e Cia.


E você, o que está esperando pra demonstrar o que sente para sua esposa, para sua mãe, ou para uma mulher que faça parte da sua vida. Afinal, não vivemos sem elas! Veja as sugestões que temos para seu presente!


              

Presenteie e compartilhe a felicidade!

27 de fev. de 2012

Quanto constrangimento quando se vai cumprimentar alguém e fica de ar! 





MEME FACES

Os memes são mesmo uma grande febre na internet. Esse vídeo super legal traz situações da vida real em que os as faces dos memes apareceriam. Acompanhe!




E se você também é fã dessas figuras super engraçadas, aproveite para dar uma conferida na coleção de camisetas de memes do site Camisas e Cia e adquira já a sua!



Clique nas imagens para acessar!





23 de fev. de 2012

GUERRA DE CAMISETAS

Diariamente surgem no Youtube muitos vídeos interessantes. Dessa vez, o tema escolhido por esse canal foi a Guerra de Camisetas. De uma maneira bem divertidas, eles mostram suas T-shirts se degladiando através do movimento de suas estampas.


Confira o primeiro vídeo!







Com o resultado surpreendentemente maneiro do primeiro vídeo, os caras resolveram gravar outro, não menos interessante, vejam!







Demais!

16 de fev. de 2012

FAN PAGE NO FACEBOOK

Curta nossa fanpage no facebook http://www.facebook.com/camisasecia e concorra a prêmios todo mês, além de atualizações constantes pra tirar você do tédio! Vamos lá, não perca tempo!!! Clique na imagem e curta.



15 de fev. de 2012

DESCONTO EM CAMISETAS DIVERTIDAS!

Ta afim de comprar uma camiseta legal com a estampa que você deseja? Essa é sua grande chance. Vá até o site Camisas e Cia e escolha o modelo de camiseta que mais lhe agrada. ao final da compra, utilize no campo CUPOM DE DESCONTO esse código "4G226ID1" (sem as aspas) e pronto! Você acaba de conseguir um descontão para comprar sua camiseta divertida e sair por aí abalando geral!




*Lembrando que esse cupom tem validade até 29/02/2012. Então não perca tempo e adquira já a sua!!!


Não esqueça de "curtir nossa fanpage no facebook!!! facebook.com/camisasecia

10 de fev. de 2012

Camisetas dos Memes!

Chegaram as camisetas dos seus memes preferidos da internet no Camisas e Cia!!! Todos os seus Memes preferidos num só lugar e com as melhores condições do mercado.

Camisas e Cia trabalha com malhas de qualidade e estampas com acabamento de primeira, tornando a compra num sucesso absoluto!

Não perca tempo, peça já a sua! Clique na imagem para conferir todos os modelos!!!