28 de mar. de 2012

NOVOS MODELOS DE CAMISETAS DOS MEMES

Acabam de chegar ao Camisas e Cia novos modelos de camisetas dos memes!!! Visando aumentar ainda mais a possibilidade de estampas oferecidas ao consumidor, a loja Camisas e Cia acaba de criar novas camisetas dos memes da internet. São eles:

Freddie Mercury Yeah!         e       A Gang dos Memes

Além disso, ainda temos a honra de apresentar nosso novo parceiro, o Blog Memes Tiras que além da camiseta do blog, ainda criará e disponibilizará para vendas, modelos exclusivos e super engraçados em uma categoria própria.



Acesse hoje mesmo o Camisas e Cia e divirta-se escolhendo sua camiseta!

26 de mar. de 2012


Os fãs do jogo Minecraft teem agora como demonstrar sua preferência com lindas camisetas. Um modelo já foi desenvolvido em muitos mais devem estar disponíveis em breve no Camisas e Cia. As camisetas seguem um padrão de muita qualidade e estampas de alta definição, garantindo a total satisfação por parte de quem compra. Veja só o modelo disponível!
Camiseta Minecraft
Aproveite e confira os mais de 1000 modelos de estampas disponíveis em nossa loja e leve a sua, presenteie, aconteça!

22 de mar. de 2012

10 tipos de cortes para customizar uma camiseta

10 tipos de cortes para customizar uma camiseta Ideias do blog Costumizando.net que o Camisasecia mostra agora pra vocês. 

O que você pode fazer com uma camiseta e uma tesoura? O que sua imaginação mandar! Existem inúmeras formas de cortar uma camiseta e customizá-la. Separei aqui 10 tipos de cortes para você transformar sua camiseta , é claro que são apenas ideias. A partir destes modelos você pode criar o seu e misturar mais de um corte, aí com certeza, sua camiseta será exclusiva. Alguns talvez necessitem de um conhecimento razoável em costura. Outros cortes já são mais fáceis de fazer. 

1. O estilo mais clássico de customização: cortar as mangas



2. Decote canoa, fica muito bonito



3. Corte assimétrico na barra da camiseta 



4. Corte nas laterais da camiseta, mas cuidado: não exagere!



5. Corte um triângulo nas mangas e deixe os ombros à mostra. 



6. Faça esse nas costas, por favor! Deixa a camiseta fresquinha. 



7. Corte de fora a fora na vertical: transforme a camiseta em uma camisa. 



8. Está na moda este estilo nadador. 



9. Para quem gosta de barriga de fora, corte bastante, ou mais comportado apenas diminua o comprimento da camiseta transformando no estilo baby look. 



10. Transforme a camiseta em uma blusa de uma manga só.




Como visto em Costumizando.net

2 de mar. de 2012

Saiba como transformar camisetas velhas em brinquedo para cachorro



É muito fácil acumular roupas. Se você for limpar seu armário é capaz de encontrar um monte de camisetas velhas que não utiliza mais. Algumas dessas peças podem ainda estar em ótimo estado e bonitas para serem usadas, mas existem aquelas que são muito velhas ou possuem manchas ou buracos.
O CicloVivo separou uma dica divertida e sustentável para você dar uma nova utilidade à suas velhas roupas, transformando-as em brinquedo para cachorro. A sugestão é super fácil de fazer e deixará seu animal de estimação muito feliz.
A sugestão é transformar sua camiseta em um “cabo” para você brincar com seu cachorro com um jogo chamado “cabo de guerra”, que certamente seu bichinho vai adorar. O brinquedo artesanal também serve para roer, e isso deixará o animal entretido e ocupado durante o dia, enquanto estiver dentro de casa.
Os materiais necessários são: camisetas velhas e tesoura.  A dica sugerida aqui foi feita com cinco camisetas para dar uma variedade de cores ao brinquedo.
1. Pegue sua camiseta velha e corte-a em 12 tiras de 2,5cm de largura e 17cm de comprimento. Dependendo do tamanho do seu cão, poderão ser necessárias tiras mais longas.
2. Junte as 12 tiras com a mão e dê um nó em uma das extremidades.
3. Divida as tiras em três grupos de quatro e comece a trançar os fios para baixo, a partir do nó – exatamente como tranças.
4. Dê um nó bem apertado no final da trança e corte as aparas. O brinquedo do seu cão já está pronto para ser usado. Com informações de DIYourfaceoff.
Acesse o Camisas e Cia e compre camisetas novas... rs
Fonte: Ciclo Vivo

Signo de Peixes? Temos uma linda sugestão para você!



Para aqueles que são apegados a signos, Camisas e Cia tem opções de estampas personalizadas de acordo com o seu. Quer ver?
A partir do dia 20 de fevereiro até 20 de março, quem predominam são os Peixeso décimo segundo signo do Zodíaco, governado pelo planeta Netuno. Pessoas compreensíveis, gentis, carinhosas. Aceitam bem as pessoas ao seu redor, são descontraídas e adoram viver em companhia de pessoas diferentes. Estes são os piscianos. Saiba mais sobre eles.
Vai comemorar aniversários e quer brincar com os signosA onda certa é com Camisas e Cia! Personalize uma camiseta com seu signo ou de um amigo.
Quer saber sua previsão para hoje?
No amor – é hora de expor todos os seus sentimentos e as suas dúvidas. Seja otimista e procure estar bem com a vida. Faça com que os outros também estejam!
Na saúde - talvez você sinta algumas quebras de tensão.
No dinheiro – Seja um pouco mais informal em suas conversas, talvez você possa ter uma ótima proposta de emprego!
Você é forte, tem domínio sobre as coisas. Use sua força para seu benefício!
Curta no face!