30 de ago. de 2012

Camisetas Cone Crew Diretoria

Uma nova febre vem tomando conta do universo musical no Brasil, e esse fenômeno atende pelo nome de Cone Crew Diretoria.



Oficializado no ano de 2006 no Rio de janeiro pelos idealizadores Papatinho (Tiago) e Cert (André), hoje a Cone Crew Diretoria já é conhecida em todo o país com suas rimas fortes e conceituais e batida pesada em estilo Hip Hop.

"A sigla C.O.N.E surgiu como uma paródia feita por Rany Money à C.O.R.E., a coordenadoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro; também tinha o significado interno vindo da abreviação Com Os Neurônios Evaporando."
Fonte: Wikipedia

A Camisas e Cia trás agora dois modelos de camisetas inspiradas nos meninos do Rio de Janeiro para você andar na moda dos meninos da CONE CREW DIRETORIA.


Confira clicando nas imagens ou aqui ~> Camisetas Cone Crew Diretoria

28 de ago. de 2012

Uniformes Personalizados

Todos nós sabemos, ou pelo menos deveríamos saber, que uma empresa que se preze deve ter uniformes próprios devidamente estampados com a logomarca da empresa, mas porque então muito ainda não o fizeram?


A resposta vinda de cada empresário deve ser uma diferente, mas o que é comum entre eles é o custo da uniformização de seus funcionários. Eles reclamam que confecções cobram valores altíssimos quando se trata de material de qualidade e estampas duradouras que vão levar a marca com a mesma qualidade por muito tempo no peito dos colaboradores.



Foi pensando nesse tipo de situação que a Camisas e Cia criou a seção "Crie Sua Camiseta" no site. Através dessa seção, o próprio visitante tem a opção de enviar as imagens através de um hotsite, montando assim a própria camiseta personalizada, assim criando um uniforme conforme suas necessidades.



Em contrapartida, o cliente que desejar um orçamento especial, ou não tiver conhecimento para o desenvolvimento de sua camiseta à partir da seção "Crie Sua Camiseta", pode nos enviar sua logomarca e detalhes do uniforme que deseja através do e-mail contato@camisasecia.com.br e terá um atendimento personalizado para sanar todas as dúvidas que vierem a surgir.



O valor da criação do uniforme varia de acordo com a quantidade de estampas e tamanho das mesmas que o cliente desejar, mas sem dúvida, é justo pelo material empregado tanto no tecido quanto nas estampas. Camisetas de algodão e estampas que podem ser de silk-screen, recorte digital ou sublimação.



Confira em "Crie Sua Camiseta"



27 de ago. de 2012

Você já Rock´n Roll hoje?

Gostar de um estilo musical é comum e esse estilo é sempre defendido por seus fãs, porém, somente os rockeiros podem dizer que vão ao limite de seu gosto musical.

Utilizar uma camiseta de sua banda preferida é o meio mais comum, e talvez o mais legal, de expressar esse estilo.

Confira abaixo, os modelos de camisetas de banda de rock mais vendidos no Camisas e Cia.


    

Sua banda preferida não está entre elas? Confira toda nossa seção de camisetas de banda de rock!

23 de ago. de 2012

Eleições 2012 - Armando Golps

Mais uma vez o brasileiro é convocado a VOTAR! As eleições esse ano ocorrem no dia 7 de outubro e caso seu município venha a ter segundo turno, esse então ocorrerá no dia 28 do mesmo mês. Nossa intenção aqui não é falar de política, e sim, convocar os brasileiros a votarem com consciência, afinal, temos muitos políticos que bem poderiam ser o político de nossa camiseta abaixo.
Portanto, vote com consciência e compre a camiseta do nosso candidato Caô Caô.

Confira nossa coleção de Camisetas Personalizadas.

21 de ago. de 2012

Camisetas Memes

Nos últimos dias muita gente tem me perguntado: "-As camisetas dos memes sairam de moda?"

A resposta poderia ser um simples SIM, ou NÃO, mas aborda mais variantes do que simplesmente estar ou não na moda.

As pessoas que são fãs dessas manias da internet certamente diriam que nunca sairão de moda as camisetas dos memes, e eu sinceramente acredito que elas estejam certas.

A cada dia surge um novo meme, com uma ideia nova e que nos faz rir por muito tempo, e na maioria das vezes, as pessoas procuram camisetas com esses novos memes assim que eles começam a fazer sucesso. Foi assim com o Me Gusta, também foi com o hilário Troll Face, também a simpática Derpina, enfim, com todos os memes que vieram a surgir, e ainda continuam surgindo!

Fica a critério de cada pessoa escolher se quer uma camiseta meme, ou se prefere outra, o importante é se divertir com suas camisetas!


20 de ago. de 2012

Camisetas Gina indelicada

Olá galerinha.

O Camisetas Personalizadas trás pra você algumas das novidades de nossa loja.

A nova febre agora são as Camisetas Gina Indelicada e o Camisas e Cia não podia ficar fora dessa!

Confira os novos modelos! Clique nas camisetas para vê-las na loja!



Abraços galerinha!