28 de ago. de 2012

Uniformes Personalizados

Todos nós sabemos, ou pelo menos deveríamos saber, que uma empresa que se preze deve ter uniformes próprios devidamente estampados com a logomarca da empresa, mas porque então muito ainda não o fizeram?


A resposta vinda de cada empresário deve ser uma diferente, mas o que é comum entre eles é o custo da uniformização de seus funcionários. Eles reclamam que confecções cobram valores altíssimos quando se trata de material de qualidade e estampas duradouras que vão levar a marca com a mesma qualidade por muito tempo no peito dos colaboradores.



Foi pensando nesse tipo de situação que a Camisas e Cia criou a seção "Crie Sua Camiseta" no site. Através dessa seção, o próprio visitante tem a opção de enviar as imagens através de um hotsite, montando assim a própria camiseta personalizada, assim criando um uniforme conforme suas necessidades.



Em contrapartida, o cliente que desejar um orçamento especial, ou não tiver conhecimento para o desenvolvimento de sua camiseta à partir da seção "Crie Sua Camiseta", pode nos enviar sua logomarca e detalhes do uniforme que deseja através do e-mail contato@camisasecia.com.br e terá um atendimento personalizado para sanar todas as dúvidas que vierem a surgir.



O valor da criação do uniforme varia de acordo com a quantidade de estampas e tamanho das mesmas que o cliente desejar, mas sem dúvida, é justo pelo material empregado tanto no tecido quanto nas estampas. Camisetas de algodão e estampas que podem ser de silk-screen, recorte digital ou sublimação.



Confira em "Crie Sua Camiseta"